Ele apareceu!

Final Feliz (mais um) no Au, Au, Miau: Olha quem apareceu

Leitora viu a noticia e avisou dos donos.

Au, au, Miau

Au, au, MiauBlog Au, au, Miau

03/01/2020 16h57
Por: Redação

“O meu cachorrinho já está em casa. Muito obrigado pelo excelente  trabalho. Agora deu um alívio tanto para nós,  quanto para os demais leitores que muito ficaram tristes. E aproveito para agradecer aos que nos ajudaram, especialmente à pessoa que o acolheu e que viu a notícia e entrou em contato conosco”.

As informações acima são o reflexo da alegria da família que tem o lindão do Fred, um pinscher de cinco anos de idade, o qual havia fugido próximo ao Jardim Manoel Farias de Souza, no bairro Novo Horizonte, ontem (2). Clique aqui e confira.

“Uma mulher estava passando bem próximo onde ele fugiu, e o viu em um cantinho, escondido da chuva. Ela disse que se aproximou dele, e que ele não a atacou, e o levou para casa. Hoje, vendo a noticia pelo Site  Eu Vi Em Linhares, ela entrou em contato conosco e o entregou”, completou o leitor.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias