
“O meu cachorrinho já está em casa. Muito obrigado pelo excelente trabalho. Agora deu um alívio tanto para nós, quanto para os demais leitores que muito ficaram tristes. E aproveito para agradecer aos que nos ajudaram, especialmente à pessoa que o acolheu e que viu a notícia e entrou em contato conosco”.
As informações acima são o reflexo da alegria da família que tem o lindão do Fred, um pinscher de cinco anos de idade, o qual havia fugido próximo ao Jardim Manoel Farias de Souza, no bairro Novo Horizonte, ontem (2). Clique aqui e confira.
“Uma mulher estava passando bem próximo onde ele fugiu, e o viu em um cantinho, escondido da chuva. Ela disse que se aproximou dele, e que ele não a atacou, e o levou para casa. Hoje, vendo a noticia pelo Site Eu Vi Em Linhares, ela entrou em contato conosco e o entregou”, completou o leitor.
Mín. 19° Máx. 28°