Quinta, 29 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Entretenimento Só os melhores

Réveillon x verão: Projeto X em destaque em Aracruz, Linhares e outras cidades

É espetacular, é a pegada da Bahia na família Projeto X.

30/12/2019 09h06
Por: Redação
Réveillon x verão: Projeto X em destaque em Aracruz, Linhares e outras cidades

O vocalista Xarmell, o baterista Hudy, o guitarrista Diego Brabo, o percussionista Jackson, baixista Lucas, além dos brilhantes Erickson e Renato que atuam na Produção e Técnica, sem falar no Ballet com Steferson, Kayky e Layon e o Produtor Wanderson Lopes, não escondem a alegria de encerrar 2019 com chave de outro no Projeto X.

A banda, em seu 4º verão no comando o vocalista soteropolinato Xarmell de Salvador, tem a pegada da Bahia no estilo, e está confirmadíssima no réveillon de Aracruz, neste 31 de dezembro de 2019, às 21h em Barra do Sahy. “Na verdade, somos uma família, e nosso objetivo é levar o melhor, sempre, aos que nos prestigiam”, comenta Xarmell.

Genuinamente de Linhares, neste quarto verão, a Projeto X e seu repertório eclético e eletrizante, também estará em Linhares, mais precisamente no balneário de Pontal do Ipiranga, conforme informou Xarmell, dia 04 de janeiro, e na mesma noite segue para Colatina, para se apresentar em um evento particular.

O verão, aliás, tem a cara do Projeto X, e as expectativas, acredita o vocalista, são as melhores possíveis para 2020. A banda está preparando um EP do verão 2020 com a produção de Will Mix, e vai lançar a música nova antes do carnaval 2020. "Aplicativo"

Tudo, na verdade, é a concretização de um trabalho que vem de ano a ano. Então, agende aí: Tem Projeto X no Réveillon de Aracruz, e depois no dia 04 de janeiro, no Palco do verão Pontal. Em seguida, será a vez dos colatinenses prestigiarem Xarmell de Salvador e Cia. E a agenda segue neste verão no Sul da Bahia, Balneários de Linhares, Aracruz, grande Vitória e Sul do Estado do Espírito Santo. Quem quiser contratar a banda Projeto X, os telefones são: (27) 99923-8122 / 99851-3532.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias