Joana Darc
Muitos pacientes

Leitoras enviam fotos do HGL lotado no início da noite desta quarta, feriado de Natal

Na tarde do mesmo dia, recebemos fotos que mostraram o hospital praticamente vazio.

O que você viu?

O que você viu?Blog O que você viu?

25/12/2019 20h36
Por: Redação

Assim que postamos fotos recebidas durante a tarde, nesta quarta-feira (25), mas que pela correria do plantão postamos no início da noite, fotos que mostraram o HGL vazio (Clique aqui e confira), a leitora Thayane de Barros Mendes, imediatamente nos enviou a cena da noite no Hospital geral de Linhares:

Ela disse que contou 14 pessoas na parte de espera após a chamada na recepção, e informou que as cadeiras na recepção estavam lotadas. A internauta disse que mora no bairro Movelar, e que estava acompanhando a mãe, Malcina Ramos de Barros, residente no Interlagos.

Ambas, conforme informou a leitora, chegaram ao hospital aproximadamente às 18:30, e que já tinha gente reclamando da demora.

Pedimos que tipo de atendimento foi procurado: “Seria dentista, urgência por conta de muitas dores. Mas não tem dentista, então estamos aguardando o clínico para passar um remédio na veia para diminuir a dor e também passar anti-inflamatório”, disse ela.

Ainda atendíamos Thayane, e fomos procurados por outra leitora, Ana Paula Rosa Silva, do bairro Juparanã. Ela disse que o esposo e a sogra estavam no hospital há duas horas, e que naquele momento (às 20h25) o hospital estava lotado. A sobra de Ana Paula está com sério machucado no braço direito, febre alta, e ainda não Haia sido chamada para atendimento quando postamos esta informação.

Uma pessoa que trabalha no hospital disse que as pessoas estavam sendo chamadas e que a grande demanda desde o início da noite seria normalizada na medida do possível.

Viu alguma cena interessante por aí? Detalhe e mande para a nossa Redação: 27 99808-4347.

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM