Quinta, 29 de Julho de 2021
27 99808-4347
Geral Nick fugiu

Lagoa do Meio: Garotinha de 4 anos chora querendo o Nick de volta

Tem também duas cachorrinhas que nem querem comer

19/12/2019 10h41 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Lagoa do Meio: Garotinha de 4 anos chora querendo o Nick de volta

O lindinho da foto é o Nick, um Shitzu, de 07 anos que é uma das alegrias da família que o cria com muito amor, juntamente com outras duas cachorrinhas, no bairro Lagoa do Meio. O grande problema, é que Nick, e agora a situação está complicada.

O animalzinho de estimação fugiu no último dia 17, por volta das 18:30, na Rua Xavantes, próximo a Iprotec  Cursos. As informações são da dona dele.

Continua depois da publicidade

De acordo com a leitora, uma criança esqueceu o portão aberto, e o cachorrinho aproveitou e escapou. Esta foi a primeira vez que Nick fugiu, e desde então, outras duas cachorrinhas não querem nem comer e estão numa tristeza só. A leitoras também disse que a filha, de 04 anos, chora o tempo todo. “Ela é muito apegada e não desgruda do  Nick. Estou com medo dela adoecer e ele também, por favor me ajudem a encontrar o Nick, nossa família está desesperada sem notícias”, pediu, e em seguida disponibilizou os telefones  (Os números foram omitidos, pois após a publicação, leitora viu e ligou para a dona, Confira aqui).

Seu animal fugiu? Nosso contato: 27 99808-4347.

Continua depois da publicidade
1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias