Segunda, 13 de Julho de 2020
27 99808-4347
Religião Fim de ano

A simplicidade de Devaldo Lorenzutti que cativa por onde ele vai

Ele é bastante ativo nas redes sociais. E tem até um canal.

17/12/2019 22h29
Por: Redação
A simplicidade de Devaldo Lorenzutti que cativa por onde ele vai

Esbanjando simpatia, simplicidade e luz apenas no olhar, ele é amado pelos linharenses, sobretudo pelos católicos. O padre Devaldo Lorenzutti, é, na verdade,  um cristão "de peso". Nas redes sociais ele procura seguir a mesma simplicidade de quando a pessoa o encontra pessoalmente.

Uma de suas postagens, sobre o Natal, comemorado pela maioria dos cristãos, ganhou centenas de curtidas em poucas horas, e mais de 100 comentários. A foto mostra Devaldo ao lado de verdadeira obra de arte, que é um presépio montado no templo da Comunidade Sagrada Família, no bairro Conceição/Juparanã, onde ele é pároco.

O padre tem mais de três décadas de  de vida sacerdotal, e pertence à Diocese de Colatina. Ele também tem um canal no youtube, e uma de suas canções, "As Quatro Estações", é o retrato da simplicidade que é uma de suas marcas registradas como ser humano. Quer ver? Clique aqui.

9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias