Quinta, 28 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Entretenimento Eles merecem!

12º Batalhão: Um pouco de como foi a confraternização 2019 dos guerreiros

E a Polícia Militar de Linhares, Rio Bananal e Sooretama.

14/12/2019 22h43
Por: Redação
12º Batalhão: Um pouco de como foi a confraternização 2019 dos guerreiros

Eles (e elas) zelaram pela nossa segurança o ano inteiro. E neste sábado (14), o dia foi para confraternizar, e com direito de estar ao lado da família. Os Policiais Militares lotados no 12º Batalhão, que fica no bairro José Rodrigues Maciel, e abrange Linhares, Sooretama e Rio Bananal, viveram momentos inesquecíveis na confraternização 2019.

Ao lado de esposas e filhos, a conversa nas mesas demonstrou o quanto que valeu a dedicação e a certeza do dever cumprido, em mais um ano que se vai. O cenário da festa foi um dos mais belos do município, a chamada Lagoa dos Camatas, que fica ao lado da Lagoa Nova.

Neste ano de 2019, um dos marcos no 12º Batalhão, foi a chegada do Tenente Coronel Geovânio Silva Ribeiro para assumir o comando (ele também participou da festa). Desde que ele chegou, é nítida a satisfação da “tropa” nas ruas ou na parte administrativa.

Aos policiais militares, fica o reconhecimento dos serviços prestados em prol da comunidade de Linhares, neste ano de 2019. E abaixo você confere fotos que mostram um pouco de como foi a confraternização dos guerreiros.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias