Emoção

No Ceim: Alunos se despedem e arrancam lágrimas de professoras em Linhares

Mães se organizaram e fizeram uma homenagem. Elas também choraram.

12/12/2019 20h09Atualizado há 1 mês
Por: Redação

Foi impossível não se emocionar. Mães de alunos do turno vespertino de um Centro Educacional Infantil Municipal de Linhares, o Antônio Aprígio, no bairro Aviso, organizaram uma homenagem para duas professoras, na despedida dos filhos delas, que agora seguem para o Ensino Fundamental.

Leu? Garis ganham café da manhã de comunidade de Linhares

As mamães providenciaram duas cestas para as "tias", uma delas, a professora Simone Pereira Gomes, e a surpresa foi uma mistura de alegria, agradecimento e muita emoção. Uma das mães, cujo filho é da turma de Simone, enviou fotos e contou sobre a homenagem à nossa Redação.

Ela disse que representa as demais mães e que nem precisa se identificar para falar sobre a homenagem. "Quero apenas agradecer, ela (a professora) cuidou de cada uma das nossas crianças como se fossem filhos dela. Foram dois anos e meio, e agora nossos filhos vão para o próximo passo, que é possível somente por conta do amor e carinho que ela dedicou", disse a mãe.

De igual maneira, a homenagem se estendeu para a professora Cleidiane (A mãe não soube informar o nome completo), que também foi às lágrimas com a atitude das crianças e das mamães. Tudo aconteceu na tarde desta quinta-feira (12), e, certamente, fica guardado na memória tanto de quem ensina quanto de quem aprende.

4comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias