É confraternização!

Garis ganham café da manhã de comunidade em Linhares

Foi nesta quinta-feira (12).

12/12/2019 10h31
Por: Redação

A principal rua do bairro Shell, em Linhares, foi cenário de um lindo momento na manhã desta quinta-feira (12). A comunidade ofereceu um café da manhã para os garis.

Os servidores, que tanto fazem pelo município, tiveram o trabalho reconhecido, e teve pedestre que parou para registrar o momento. Mesas com sucos, café, leite e refrigerante, além de bolos, pães e outras delícias, foram postas no meio da rua e ninguém reclamou quando os garis ocuparam o acesso. "Eles merecem", comentou um internauta ao mandar fotos para a nossa Redação.

O vereador Fabrício Lopes, que estava no café da manhã, também enviou algumas fotos. Ele disse que a coordenação do evento foi uma inciativa de uma mulher de nome Lurdinha, e que os garis são profissionais "de grande respeito".

Entre os garis, estavam a simpática Vanusa, o Tutu, o veterano Adão, entre outros. Veja abaixo alguns momentos da breve confraternização:

12comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias