Desfecho

Menor assassinado: Corpo de Rafael é levado para SML de outra cidade

Vídeo mostra o que seria um dos últimos momentos da vítima em momento de descontração.

10/12/2019 16h41Atualizado há 1 mês
Por: Redação

Com jeito de menino, assim como quem acaba de adolescer, Rafael Serafim Tibultino brinca dentro de uma caixa d'água, no quintal de uma casa. O sorriso em um rostinho lindo mostra ainda um olhar de sonhos, mas que teve fim no começo da madrugada desta terça-feira (10). Rafael entra para a lista negra das pessoas assassinadas em Linhares neste ano de 2019.

Quando tivemos acesso ao vídeo, a legenda foi que trata-se de uma das últimas cenas de descontração da vítima. No Boletim Unificado 41102053 gerado às 01h56, consta que o corpo de Rafael foi encontrado na "Rua do Fórum", sem calçamento, e que fica após a sede do Judiciário, no bairro Três Barras (Confira a primeira notícia clicando aqui). 

Após receber solicitação via Central, a guarnição a bordo da viatura 4035 foi ao local indicado por uma pessoa do sexo masculino que avisou sobre o crime ao 190. A pessoa disse que havia localizado um corpo com perfurações na cabeça. A perícia constatou, ainda segundo o Boletim Unificado, cinco ou mais perfurações na cabeça, duas perfurações no lado esquerdo do peito e uma nas costas.

O corpo de Rafael, não foi levado ao Serviço Médico Legal de Linhares, que nesta terça não tem médico legista, mas sim para a unidade de Colatina. Nada foi informado sobre autoria e motivação do crime. Você pode ajudar a polícia ligando para o 181. Informamos que, com relação às informações que chegam a nossa Redação através de comentários, não são liberadas, mas repassadas ao setor responsável da Polícia Civil.

8comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias