Niver

Gledson: Aos 6 anos ele já pegava ondas em Povoação

Jeitão simples, estilo paizão, e o caráter como ponto forte. É com ele mesmo.

Aniversariantes

AniversariantesBlog Aniversariantes

10/12/2019 06h32
Por: Redação

Pensa em um homem de jeitão simples, caráter, tipo paizão, desses que a esposa e os filhos têm o prazer de ter por perto. Ele é o Gledson da Conceição Costa da Silva, que hoje (10) completa mais um ano de vida.

Nascido em Povoação, ele mora no bairro Interlagos há 20 anos, mas divide o tempo que pode nesses dois locais quando não está no trabalho, a Central de Compras Martins, loja do Centro, onde esbanja simpatia e atendimento Nota 10 no açougue. Na indicação, a informação é que ele trabalha há 7 anos ali.

Como também possui residência em Povoação, Gledson tem como manter a ativa uma de suas paixões: pegar onda na prática de bodyboard. A praia de Povoação é uma extensão da casa dele,  desde os 06 anos de idade,

A outra paixão, aliás, amor, é a esposa, Dayana, e os filhos, Romário e Evelyn. Para Gledson vão os parabéns da equipe do Site Eu Vi em Linhares.

12comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias