Veio de outro País

Henrique morre ao chegar para férias e aniversário em Linhares

Ele havia chegado a Linhares na tarde de sábado (7).

Obituário

ObituárioBlog Obituário

09/12/2019 19h22
Por: Redação

O início da semana é marcado por muita tristeza em Linhares. A família de Henrique Pereira Duarte (fotos), que se preparava para dias de confraternização e alegria, precisou encontrar forças para velá-lo e sepultá-lo.

Henrique, que estava há três anos em Abu Dhabi (capital dos Emirados Árabes Unidos) onde era professor de Jiu-Jitsu no Exército, preparou cada detalhes para poder passar as festas de fim de ano e comemorar o aniversário, no dia 19 de dezembro, em Linhares, mas morreu mesmo antes de reencontrar e abraçar a mãe, a professora Alcina Maria Pereira Duarte.

Um familiar disse que Henrique chegou em Vitória na madrugada de sexta (6) para sábado (7), e na tarde de sábado chegou a Linhares, na casa da mãe, no Centro. A mãe chegaria de Pontal do Ipiranga na manhã de domingo (8), e Henrique, que tinha 40 anos, passou mal e veio a óbito antes de vê-la.

Ele foi velado na capela mortuária do Centro, na Rua da Conceição, e o sepultamento aconteceu no Cemitério do Centro. Foram muitos os leitores que pediram por informações sobre o professor de Jiu-Jitsu, mas somente nesta segunda (9) foi possível a obtenção dos dados.

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários