Snoopy fugiu

Snoopy: Bebê de 1 ano e meio chora e chama por

Animal tem problema do coração. Família dá recompensa para quem o encontrar.

Au, au, Miau

Au, au, MiauBlog Au, au, Miau

08/12/2019 13h55Atualizado há 1 mês
Por: Redação

Um bebê de 1 anos e meio, conforme informou a mãe, chora e chama "Nupi, Nupi", desde que percebeu que esse lindinho da foto, que atende pelo nome de Snoopy, não é visto mais em casa, no Centro de Linhares. O cachorrinho, de 7 anos e da raça Yorkshire, fugiu ontem, sábado (7), às 10h50. A família dá recompensa à quem o encontrar.

O cachorrinho aproveitou que o portão estava aberto, e ao perceber a ausência dele, a família foi averiguar as imagens na câmera e elas mostraram que Snoopy ficou um tempo na grama da calçada fazendo xixi, depois curvou a esquina em sentido a padaria Pão quente. " A partir daí, não conseguimos puxar mais nas câmeras. Acredito que alguém pegou ele na calçada da Avenida Getúlio Vargas e tenha guardado até aparecer o dono. Peço, por favor, entre em contato conosco. Meu bebê chora, pede pelo Nupi o tempo todo", pede a dona do cachorrinho.

O cachorrinho tem problema de coração. "Ele precisa de cuidados, e meu filho é muito apegado à ele. Ajudem-nos, por favor", completa a leitora, que disponibilizou os seguintes telefones para contato: (Os telefones foram omitidos, pois o animal foi encontrado graças à divulgação no Au, Au, Miau. Clique aqui e confira).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias