Quarta, 14 de Abril de 2021
27 99808-4347
Educação Para a família

Até 16 de dezembro: Praça 22 de Agosto sedia importante evento em Linhares

Evento começou ontem (1º).

02/12/2019 06h45
Por: Redação
Até 16 de dezembro: Praça 22 de Agosto sedia importante evento em Linhares

Um projeto da iniciativa privada e que conta com o apoio da Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, leva até você a oportunidade de acesso a livros de variados títulos, para todos os gostos em Linhares. É a primeira edição da Feira Popular do Livro, na Praça 22 de Agosto, Centro, e o acervo conta com livros de literatura clássica, infanto-juvenis, clássicos da literatura brasileira, livros para grandes vestibulares, filosofia, psicologia, autoajuda, artesanato, poesias, temas universais e Best Sellers.

De acordo com a Prefeitura de Linhares, a proposta é promover conhecimento, educação, cultura e entretenimento através do livro. A feira começou domingo (1º) e segue até o dia 16. Os valores dos livros, ainda de acordo com a divulgação, variam entre R$ 5 e R$ 80,00. A feira funciona em período integral durante manhã, tarde e noite.

Continua depois da publicidade

Além de disponibilizar vários títulos com preços acessíveis para a população e doação de livros para a biblioteca pública municipal "Antônio Azevedo Lima", a feira conta com uma rica programação cultural que envolve encontro literário com escritores locais e contadores de histórias, por exemplo.

De acordo com uma das organizadoras da Feira, Chrystlane Vasconcelos Gomes, a Feira Popular do Livro ajuda promover a cultura e a popularizar o livro. Ela disse que a feira já passou por mais de 200 cidades do Brasil e, em cada uma, levou em média 30 toneladas de livros.

Continua depois da publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias