Olha ele!

Jovem escritor linharense se destaca em importantíssimo assunto através do livro

Já tem até data de lançamento marcada.

27/11/2019 19h36Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

Ele tem apenas 22 anos, e está prestes a lançar “Divisor”, um livro com conteúdo crítico e revolucionário, da democratização até sua divisão de ideias. Ele é o linharense Carlos Henrique Ramos Fantichele, que na capa do livro assina Carlos Fantichele.

Morador do bairro Araçá, Carlos, em seu primeiro livro, expõe a polarização de ideias, referindo-se aos acontecimentos históricos  na nossa Política Brasileira. “O livro destaca essa divisão de ideias, sendo elas um consenso crítico, social e político”, diz o escritor.

Para o escritor, que paralelo ao ofício exerce também função na empresa do pai, “o papel de todo cidadão e ter a história contada verdadeiramente, seja ela rescrita é pautada na suas verdades.”

Estudante de Ciências Política, e analista Político, a partir de 2013, Carlos Henrique Ramos Fantichele se aprofundou em saber mais e mais da política brasileira e municipal Motivo de orgulho da mãe Lucimar Ramos e do pai Carlos Gomes Fantichele, o jovem escritor disse que “Divisor”, da Record Livros, será lançado no dia 4 de abril, às 13h, na livraria  Lagos Livros, em Vitória. O valor é R$ 49,90.

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias