Interação total

Leão do Proerd aparece de surpresa e encanta crianças em escola de Linhares

Foi na tarde dessa segunda (25).

25/11/2019 22h06Atualizado há 3 semanas
Por: Redação

A tarde desta segunda-feira (25) foi especial em uma escola particular de Linhares. O Leão Dare, mascote do Programa Educacional de Resistência as Drogas – PROED, nunca foi tão abraçado. O estabelecimento de ensino fica no bairro Araçá.

O Sargento Rosemberg, juntamente com os também policiais militares Aparecida e Cabo Hadriel Barbariori, trio que desenvolve atividades do Proerd no município de Sooretama ES, compartilharam momentos que certamente farão parte de comentários por parte das crianças, na própria escola e em casa.

 O trio de policiais falou sobre a história do leão, e alertaram os pequenos sobre a importância de não aceitarem oferta de estranho, seja balas, dinheiro ou qualquer tipo de presente. E também falaram de um leão amigo, no caso, o mascote do PROED, o conhecido Leão Dare.

E a euforia tomou conta do espaço quando, num coro, as crianças chamaram pelo leão, e ele apareceu. A turma não se conteve, e todos foram abraçar o leão. Com isso, a interação superou as expectativas, e assim, o objetivo dos policiais foi atingido..

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias