Que lindo!

Novos tempos no Poli 2: Tem até Dia do Talento e cantata agendada para as famílias

A escola fica no bairro Araçá, tem muitas vitórias somadas em 2019.

25/11/2019 20h41Atualizado há 3 semanas
Por: Redação

A Escola Estadual José de Caldas Brito, uma das mais conhecidas de Linhares, e que fica no bairro Araçá e é chamada de Poli 2, chega ao final de 2019 somando muitas vitórias. Na última semana, o corpo técnico e demais servidores viveram uma série de feitos junto com os alunos, e para esta semana tem cantata agendada.

A semana com muitas ações, destaca o "Projeto Onujr", com o objetivo de vivenciar na forma simulação, a dinâmica dos debates internacionais das assembleias gerais da ONU (Organização das Nações Unidas), além deste, teve ainda outro destaque: O Dia da Consciência Negra, com palestras e ações voltadas ao Multiculturalismo.

Outra ação abordada e potencializada foram os atendimentos realizados pela Sala de AEE de Altas Habilidades Superdotação, o Dia do Talento que, assim como o nome diz, evidencia os trabalhos desenvolvidos com os alunos talentosos com apresentações de dança, canto coral, pintura em tela e grafite, entrega de certificados, entre outras.

E nesta terça-feira (26) a escola promove uma belíssima apresentação dos alunos que compõem o Coral JCB, apresentando uma linda Cantata de Natalina,  momento de emoção o qual foi preparado com muito amor e dedicação pelos envolvidos.

Será às 19h, nas dependências da escola, e as famílias são convidadas. Assim, a Escola José de Caldas chega ao final de 2019 com chave de ouro. Veja abaixo algumas cenas dos feitos dos últimos dias no Poli 2:.

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias