Quinta, 17 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia Surpresa

Leitoras surpreendem delegado com visita de boas-vindas

Elas enfrentaram a chuva para fazer a confraternização.

20/11/2019 17h14 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Leitoras surpreendem delegado com visita de boas-vindas

Leitoras de Linhares e Sooretama enfrentaram a chuva e foram na tarde dessa quarta-feira (20) até à 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), mas não para registrar Boletim Unificado, e sim com o objetivo de dar as voas-vindas ao delegado Fabrício Lucindo Lima, que reassumiu a chefia da Polícia Civil local dias atrás.

O grupo foi reduzido, pois os alagamentos não permitiram que algumas integrantes chegasse. "Na verdade, íamos com chuva ou sol. Marcamos assim que a gente leu a notícia no Site Eu Vi em Linhares. Outras também iriam, mas não conseguiram chegar por causa de alagamentos", conta Bruna Azevedo, moradora do bairro Linhares V.

Continua depois da publicidade

O grupo, que encabeçou uma espécie de movimento na rede social pedindo a volta do delegado, também estava feliz por ter no momento outros delegados na confraternização, como Romel Júnior. "Foi uma confraternização simples, apenas para falar para ele da nossa alegria de tê-lo de volta. Fomos informadas que o abaixo assinado que fizemos chegou até ele através do chefe dele. Ele disse que se sentiu muito honrado com a nossa atitude", conta a leitora.

Teve refrigerante, salgado, e até presente o delegado ganhou. Uma investigadora e um investigador, segundo Bruna, e também uma delegada, além de Romel, participaram da pequena confraternização. "Todos são muito importantes, e precisamos deles, mas a volta de doutor Fabrício sempre foi muito esperada por nós. Eu sei que ele gosta de presépio e então comprei e levei. Nós estamos felizes, e lamento pelas outras pessoas que marcaram e não puderam ir por conta da chuva", concluiu Bruna.

Continua depois da publicidade
9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias