Terça, 11 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Moto recuperada

Moto tomada em assalto é recuperada no Pó do Shell, com capacete e tudo

Fotos e dados são de testemunhas. Dois BUs são citados.

19/11/2019 05h37 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Moto tomada em assalto é recuperada no Pó do Shell, com capacete e tudo

Uma motocicleta, essa que está no compartimento de carga do carro da Polícia Militar, foi encontrada no quintal de uma residência, na localidade do bairro Shell conhecida como Pó do Shell, alvo de constantes patrulhamentos em Linhares por conta de denúncias anônimas.

A Polícia Militar restringe o acesso da imprensa aos fatos, e a informação e fotos chegaram à nossa Redação através de testemunhas. A ação das fotos não tem data específica, mas seria ontem (18), primeiro dia útil da semana, quando policiais da Força Tática viram dentro de um quintal no final da Rua do Contorno, atrás de um condomínio residencial, a motocicleta, uma Honda CG 160 Start de cor preta placa QRK- 1G95  com um capacete de cor cinza em cima do banco.

Continua depois da publicidade

Não havia ninguém por perto. Então, foi feito uma varredura pela redondeza e ninguém foi encontrado. Após consulta da placa, constatou-se que essa motocicleta era produto de Roubo/Furto.

O veículo foi recolhido e entregue na 16ª Delegacia Regional de Linhares para as providências de praxe. Nas informações que recebemos, a Polícia Militar destaca que a motocicleta é de São Mateus, e que conforme Boletim Unificado 40663726, foi tomada em assalto à mão armada naquele município no dia 17 de outubro de 2019. Outro Boletim Unificado também é citado nas informações, o de número 40924474.

Continua depois da publicidade
2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias