Terça, 02 de Março de 2021
27 99808-4347
Educação Aproveite!

Vagas limitadas:Escola de Educação Infantil com diferencial abre matrículas em Linhares

Toda estrutura e detalhes do atendimento, você confere aqui.

18/11/2019 09h40 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Vagas limitadas:Escola de Educação Infantil com diferencial abre matrículas em Linhares

Atenção, pais. Tem novidade na Educação em Linhares. Ensino Infantil II ao V, para alunos de 2 a 5 anos, incluindo Aulas de Inglês, Aulas de música, Educação Financeira, Orientação psicopedagógica, Projetos com equipe multidisciplinar. Tudo em um só lugar, com equipe qualificada. Mas as vagas são limitadas. Confira abaixo mais diferencial e detalhes:

O Centro Educacional Infantil Crescer passa a oferecer, a partir de fevereiro de 2020, tudo informado acima, e é grande a procura por vagas. O estabelecimento abre as portas para matrículas e visitas dos interessados na Avenida Padre Manoel da Nóbrega, 1632, bairro Interlagos. O turno disponível é o vespertino, das de 13:00 às 17:20, e o atendimento para pais e responsáveis interessados é das 14:00 às 17:00. As vagas são limitadas, e já estão acabando. Abaixo, detalhes sobre contado para as matrículas:

As matrículas podem ser feitas no local, e o atendimento preliminar também se dá através do Whatsapp e telefone (27) 99906-0301 e o fixo (27) 3372-2965. O e-mail da escola é o secretaria@crescerinfantil.com.br  e você pode visitar o Centro Educacional Infantil Crescer nas redes sociais. Instagram clique aqui; Veja vídeos, fotos e outros detalhes sobre a escola na página oficial e curta, clicando aqui. As aulas começam no dia 3 de fevereiro.

A escola oferece estrutura especificamente projetada com total acessibilidade.  Salas amplas com números reduzidos de alunos para melhor atender as necessidades dos mesmos. Lembrando que as vagas são limitadas.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias