Segunda, 21 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Geral Querem casar

Casal pede ajuda para realizar um sonho: O de casar

Não temos a menor condição, pois só ele trabalha, e eu tenho que cuidar da nossa filha, diz jovem dona de casa.

16/11/2019 07h53 Atualizada há 10 meses
Por: Redação
Casal pede ajuda para realizar um sonho: O de casar

Realizar um sonho, simples, e que muitos já realizaram, mas que para o casal Mirislaine Benedito Alves e Agnaldo Santana Leite, está meio difícil de ser concretizado. Eles querem oficializar a união com uma festa. “Não precisa ser coisa grande, meu sonho é um bolinho, alguns doces e refrigerantes, quero jogar o buquê, enfim, quero realizar o sonho de casar”, disse Mirislaine.

A história do casal chegou a nossa Redação através do leitor Alexandre Oliveira, pastor-presidente da igreja onde os jovens congregam. “Eu me comovi, eles são muito carentes e têm o sonho de casar, mas não têm condições em fazer uma festa e pagar a despesa do casamento. Queria ver se o Site Eu Vi em Linhares no ajude a realizar o sonho desse casal”, pediu. E nós buscamos mais sobre a história de Agnaldo e Mirislaine. Vejamos:

Ela disse que ambos frequentam a mesma igreja, mas que Agnaldo passou a frequentar após se apaixonar por ela. O casal “mora junto” e tem uma filha, Ana Kethellyn, de 1 anos e 7 meses. “Mas precisamos casar, pois não é certo morar junto sem casar. Só que não temos dinheiro, somente ele trabalha e mal dá para as despesas fixas, como aluguel, comida e outras contas”, disse a jovem dona de casa.

Juntos há três anos, Mirislaine e Agnaldo dividem o mesmo teto há oito meses. “Antes ele não trabalhava de carteira assinada e não tínhamos condições de alugar uma casa, mas agora precisamos casar. Só que não temos condições para isso. Dentro dos ensinamentos bíblicos, sem casar, a nossa vidas espiritual fica comprometida, até mesmo para fazer a obra de Deus, e Ele há de nos abençoar com a ajuda de alguém nessa terra. Por favor, quem puder, ajudem-nos”, pede ela. O telefone para contato é o 2799834-1478.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias