Terça, 19 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Mais morte

Carreta esmaga andarilho em Jacupemba

Foi pouco depois das 5h de hoje (15).

15/11/2019 09h57 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Carreta esmaga andarilho em Jacupemba

Um andarilho conhecido por moradores e comerciantes de Jacupemba, teve o corpo esmagado por uma carreta na Avenida Luiz Rosato, Centro de Jacupemba, município de Aracruz, nessa sexta-feira (15).

Leu? Caminhoneiro de Sooretama morre em acidente na BR-101

Um morador disse que, provavelmente, o condutor do veículo de grande porte nem tenha visto que atropelou a vítima, pois saiu do local como se nada tivesse acontecido. "Com certeza ele não viu. O andarilho, pelo que observamos, pode ter dormido ali, e aconteceu uma fatalidade", disse o morador que informou sobre atropelamento à nossa Redação.

Também não foi descartada a hipótese de a vítima ter sofrido algum tipo de violência antes de ter o corpo esmagado pela carreta, cujo motorista, de acordo com o morador, saiu para trabalhar pouco depois das 5h. E como o veículo sempre fica estacionado no local, já se sabe como chegar até ele. "Certamente já devem ter entrado em contato com ele. Lamentável isso, mas, realmente, tudo indica que foi uma fatalidade", repetiu a nossa fonte.

A Polícia Militar foi chamada e isolou o local. O corpo foi removido ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. A informação é que a vítima não foi identificada.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias