Domingo, 28 de Novembro de 2021
27 99808-4347
Geral É urgente

Homem que veio trabalhar na construção de hospital em Linhares desaparece

Um Boletim sobre o desaparecimento foi registrado na delegacia de Linhares.

14/11/2019 19h50 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Homem que veio trabalhar na construção de hospital em Linhares desaparece

Familiares e amigos do ajudante de pedreiro Marcos Pires Ferraz (foto), 35 anos, estão muito preocupados e pedem ajuda aos leitores. O homem está desaparecido desde o último dia 07, quando saiu do apartamento que reside, na Rua Papa Pio X, Bairro Novo Horizonte, dizendo à um amigo que estava indo para a balada, conforme consta no Boletim Unificado 40892445.

Ainda de acordo com o Boletim do desaparecimento, no dia seguinte ao que saiu de casa, Marcos retornou para buscar algumas coisas e depois sumiu. Ele ainda mandou uma mensagem para a irmã, dizendo que estava sendo ameaçado. Essa observação é que gera a grande preocupação da família.

Continua depois da publicidade

A irmã do desaparecido disse ao Site Eu Vi em Linhares que ele é de Jardim Carapina, Serra, e que veio a Linhares para trabalhar na construção de um hospital. Contudo, quem nos procurou para pedir ajuda foi uma pessoa que trabalha no alojamento onde Marcos estava. Quem puder ajudar, ligue para o 181 ou 190, sem a necessidade de se identificar. A foto também nos foi enviada pela pessoa que trabalha na limpeza do alojamento.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias