Poucas nuvens
Linhares - ES
"Olha, que estamos insatisfeitos, é a pura verdade. Mas essa notícia não procede. É falsa". A garantia é de um policial militar, que se engloba na "categoria" dos que atuam nas ruas, os cabos, soldados e sargentos. Ele falou sobre uma informação contando um suposto movimento organizado para começar na sexta-feira (15). O título da publicação nas redes é "A polícia do Espírito Santo vai parar".
O policial, que por motivos de exposição indevida não quer ter o nome divulgado, reclamou da falta de efetivo e disse que realmente as condições de trabalho "não são as melhores", mas em seguida voltou a garantir que a publicação sobre a greve "trata-se de fake news.
Nós recebemos de diversos leitores questionamentos sobre a suposta justificativa do suposto movimento, todos preocupados. Alguns praticamente desesperados com relação a Linhares, onde aumentou o número de homicídios nos últimos dias.
O texto da notícia falsa pede para que a população se prepare, bem como os policiais. Mas, conforme afirmação do policial acima, que pede para ter o nome preservado, a notícia é falsa.
O espaço está aberto para entidades do setor que queiram se manifestar: 27 99808-4347.
Mín. 21° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 32°
Sol e ChuvaMín. 20° Máx. 33°
Sol com algumas nuvens