Assalto em Linhares

Comércio de cerveja é assaltado à luz do dia no bairro Aviso

Foi na tarde dessa quarta-feira (6).

06/11/2019 17h09Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
8.675

Quem estava em um comércio de cerveja localizado na Avenida Paraná, bairro Aviso, Linhares, no início da tarde dessa quarta-feira (6), foi obrigado a deitar no chão, obedecendo ordem de dois marginais que assaltaram o local. O estabelecimento recebia uma entrega de fornecedor no momento do roubo, conforme informou uma moradora.

Leia também - Produtos roubados em salão de beleza são encontrados dentro de Ônix, em Linhares. Carro foi tomado na mesma ocasião, e é apontado como veículo usado pelos assassinos de Dedé, no Nova Esperança

Os bandidos, uma dupla, chegaram em uma bicicleta e renderam as vítimas com revólver. A informação é que foi levado o dinheiro do caixa, mas nada nos foi informado sobre o valor e nem se as pessoas que estavam no local também tiveram pertences levados pelos marginais.

 

O assalto foi rápido, e em seguida os bandidos fugiram de bicicleta e até o momento não foram localizados. Denúncias podem ser feitas através do 181.

6comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias