Se deram mal

Detidos após denúncia em Linhares: Um confessou assalto em ônibus da Joana Darc

Ocorrência foi registrada na manhã de ontem (5).

06/11/2019 10h19Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
11.446

Esses três indivíduos das fotos em exibição, foram denunciados por populares, e estariam envolvidos em roubos praticados em ônibus da Viação Joana Darc. Essa informação chegou ao Site Eu Vi em Linhares no início da tarde de ontem (5), mas como é complicado o repasse de informações da polícia para a imprensa, aguardamos até a manhã de hoje (6), para o repasse oficial e coletivo.

Leu? Produtos roubados junto com Ônix em salão de Sooretama são encontrados dentro do veículo, abandonado em Linhares. Carro foi usado por assassinos de Dedé

Nele consta que um indivíduo de 21 anos e outro de 20 (os nomes divulgados pela polícia) se deram mal na manhã de ontem (5), no bairro Palmital, em Linhares. Também foi informado que a ação se deu após denúncias de que ambos estariam armados e planejavam praticar roubo em um ônibus da Joana Darc.

Nas informações passadas para a imprensa nessa manhã de quarta-feira (6), a Polícia Militar citou como endereço da ocorrência a Avenida Cecília Meireles, bairro Palmital, e que no local, quando os indivíduos alvos da denúncia perceberam a aproximação da viatura, se dividiram e começaram a fuga para locais diferentes.

Foi feito o desembarque da viatura e em seguida a abordagem. Nada de ilícito foi encontrado com o jovem de 21 anos, e segundo a Polícia Militar,  com o segundo individuo foi encontrado uma "arma de AIRSOFT de cor preta" (replica de uma pistola). Este teria confessado que planejava roubar uma bicicleta, e que dias atrás efetuou o roubo do transporte coletivo do bairro Canivete.

Na ocasião do roubo menciona acima, ainda conforme informou a PM, foram roubados três aparelhos de telefone celular dos passageiros. Quando ao terceiro indivíduo das fotos acima, nada foi mencionado, mas a informação que recebemos é que trata-se de um menor de idade, que também estaria envolvido nos roubos aos coletivos em Linhares e Sooretama.

8comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias