Me ajude

Vítima de furto de moto no BNH pede ajuda para encontrar o veículo

É o único meio de transporte dele. Uso para tudo, disse a vítima.

04/11/2019 20h38Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
9.158

Um homem de 40 anos, morador do bairro Movelar, é mais uma vítima de furto de veículo em Linhares, que pede ajuda ao Site Eu Vi em Linhares para localizar uma moto, furtada no bairro Novo Horizonte.

Ele registrou o furto no Boletim Unificado 40745487, na noite do dia 27 último, e de acordo com o relatório, trata-se de uma Honda 125 FAN (no relatório não consta a placa e a vítima também não informou). "Eu a deixei estacionada em frente a uma residência às 20h30 e voltei por volta das 23h e não mais a encontrei", disse ele.

Segundo a vítima, assim que percebeu o furto, entrou em contato com a Polícia Militar que foi ao local do fato e deu a orientação para que se dirigisse a delegacia a fim de registrar o furto na Polícia Civil. "Mas não tive resposta de nada até agora. Ela é meu único meio de transporte. O furto me causou um prejuízo muito grande, não só financeiro", contou.

No relatório do Boletim Unificado consta que existem câmeras na rua onde se deu o furto, e que a ação do bandido foi registrada. A vítima nada falou sobre as imagens. Quem puder ajudar com denúncias, ligue para o 190 ou 181. Não há necessidade de se identificar.. Em tempo: A vítima nos procurou na noite desta segunda (5) e disse que a placa da moto é MQS-2C92.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias