Recompensa

Recompensa para quem encontrar a Princesa. Fugiu no Interlagos

Ela fugiu no sábado (2), perto do Cemitério São José.

Au, au, Miau

Au, au, MiauBlog Au, au, Miau

04/11/2019 06h34Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
2.874

Uma garotinha de seis anos está desolada, e pediu à mãe: Você pode pedir pra trazer a Princesa?”. Princesa é essa lindinha da foto, uma Shitsu com Ilhasa apso de um ano de idade. Ela fugiu no sábado (2), por volta das 10h30, no bairro Interlagos, próximo ao Cemitério São José.

A dona disse que a movimentação de pessoas em torno do local, pode até ajudar, pois o animal pode ter sido acolhido por alguém que estaria apenas esperando por notícias e contato para devolvê-lo.

Princesa estava brincando na grama com a garotinha de seis anos. “Minha filha entrou e não passou o trinco no portão da varanda, então ela retornou para o quintal e ficou próximo ao portão da rua. Provavelmente ela passou pela grade, e desde então desapareceu”, contou a leitora.

A família reside na Rua Joana Darc, e a dona disse que Princesa toma medicamentos para alergia, e requer cuidados especiais. Ela está no cio e é a primeira vez que foge. A garotinha, segundo a mãe, ganhou a cachorrinha de presente e, por também ter problemas de saúde, viu considerável melhora por conta da companhia do animal.

A menina faz aniversário na próxima sexta (8), e chora muito desde quando percebeu que a companheira se foi. “Só temos ela de criança em casa, e o estado dela é de cortar o coração.É a única criança da casa, e o clima aqui é de tristeza”, relata a mãe.

Tem recompensa para quem encontrar a Princesa. O contato com a família deve ser feito através dos telefones 27 99815-0088, 99991-8667 ou 99986-1616.

Seu animal fugiu? Nosso contato: 27 99808-4347.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias