Morte no bar

Madrugada: Jovem é morto a tiros dentro de bar em Linhares

Foi na madruga desse sábado (2).

02/11/2019 06h10Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
47.774

(Atualização no último parágrafo com nome da vítima) O segundo dia do mês de novembro de 2019 começou marcado por violência em Linhares. A polícia registrou mais um homicídio no município, e o cenário foi um bar, no bairro Interlagos.

Leu? Correria desesperada, tiros, e jovem escapa da morte no bairro Planalto

A vítima, de prenome Maycon, foi alvejada por disparos de arma de fogo, e ainda respirava quando o Corpo de Bombeiros foi chamado. O Resgate atendeu a ocorrência pouco antes das 5h, mas quando os profissionais chegaram, a vítima estava sem vida.

O crime aconteceu em um bar que fica na Avenida Pedro Álvares Cabral, e a perícia foi chamada para os serviços que precedem a remoção do corpo ao Serviço Médico Legal.

No início das noite anterior, conforme manchetamos acima em um link, teve perseguição a um indivíduo no bairro Planalto. O sujeito estava de moto e teve que abandonar o veículo e se embrenhar em um canavial para não morrer. Atiradores que estavam em um carro ainda perseguiram o indivíduo, também jovem, a pé, mas não obtiveram êxito. Atualização abaixo:

07h51 - A mãe da vítima autorizou a foto em destaque, e disse que trata-se de Maycon dos Santos, 25 anos. "Ele estava em um bar e um rapaz procurou confusão com ele. Aí ele foi para outro bar, e o rapaz foi lá também e lá, matou ele", contou. Quando liberado para velório, o corpo será levado para casa onde o jovem morava, no Interlagos II, na Avenida Padre Manoel da Nóbrega, 2437, ao lado da garagem da Prefeitura.

14comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias