Assaltos em Linhares

Adolescentes assaltados em Bebedouro e moto é roubada no Laguna. Três bandidos se deram mal

Um agente do crime foi detido por populares.

01/11/2019 13h19Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
14.220

Dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, tiveram os pertences roubados à luz do dia por uma dupla que agiu a margem da BR-101, em Bebedouro. Foi às 11h07 desta quinta-feira (31), informa a Polícia Militar.

Segundo a polícia, os solicitantes informaram que dois indivíduos, sendo que um mais novo trajando calção xadrez e um mais velho de barba, teriam se aproximado deles e de posse de uma arma de fogo e faca, determinaram que entregassem seus pertences.

Foi feito patrulhamento e os bandidos foram localizados em meio a uma plantação de café. Ainda de acordo com a Polícia Militar, assim que notaram a presença da guarnição eles empreenderam fuga no cafezal, só sendo possível alcançar um deles, que tem 14 anos de idade.

Com o adolescente não foi encontrado nenhum material e nem arma. Ele informou, segundo a Polícia Militar, que todo material encontrava se com seu parceiro. Abaixo mais assalto em Linhares:

E teve assalto também à luz do dia no bairro Jardim Laguna, desta vez durante a tarde do mesmo dia que o roubo em Bebedouro.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência às 17h10, na Rua Itália, onde um indivíduo estava detido por populares após roubar uma motocicleta.

No local, um homem  de 41 anos disse que havia sido rendido por três indivíduos armados de faca, sendo que um deles,  vestindo camisa preta, exigiu a moto, uma Honda 150 Bros. Na fuga, de acordo com a Polícia Militar, um adolescente de 14 anos foi quem pilotou a motocicleta. Era ele que estava detido por populares e acabou colocado no compartimento de segurança da viatura.

Dali,  com as características passada pela vítima sobre os outros assaltantes, os policiais militares realizaram as buscas pelo bairro, e quando passaram na divisa dos bairros Palmital com São José, avistaram mais um dos autores.

Trata-se de um indivíduo que tem 18 anos, mas a Polícia Militar não informou o nome dele. O jovem teria  jogado uma faca no meio do mato para tentar se livrar do flagrante. Ele foi detido e reconhecido pela vítima como sendo o que colocou a faca em sua direção. O terceiro bandido não foi localizado. A moto, ainda segundo a polícia, foi devolvida no local para o proprietário.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias