Família aliviada

Jovem que saiu de casa e desapareceu em Rio Quartel é localizado

Cunhada pediu ajuda para encontrá-lo.

Desaparecidos

DesaparecidosBlog Desaparecidos

01/11/2019 11h27Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
21.402

(Atualização no último parágrafo) A leitora Débora Vieira Rossoni, cunhada desse jovem das fotos, o Randrik José de Paulo Caetanos, 21 anos, pediu ajuda ao Site Eu Vi em Linhares, para que alguém ajude a família a localizar o rapaz.

A mãe de Randrik, Valdicéia Pereira de Paulo, está o retrato do desespero. O filho dela é dependente químico, e não dá noticias desde o último dia 25. A família é da localidade de Rio Quartel, e Randrik seria internado em uma clínica de reabilitação no dia 26.

A mãe registrou o desaparecimento na delegacia de Linhares, e o Boletim Unificado 40741813 diz que a família já procurou em todos os locais onde poderia encontrar o rapaz, inclusive em hospitais e Serviço Médico Legal.

Quando desapareceu, Randrik vestia uma camisa florada, colorida, tipo abadá; e bermuda de brim bege com riscos finos marrom e laranja. Quem puder ajudar, entre em contato urgente com a família através dos telefones (Foram omitidos, pois o rapaz foi localizado).

Atualizada às 19h54 - A família está aliviada: é que a divulgação no Site Eu Vi em Linhares deu resultado, e a informação é que o rapaz foi encontrado e está bem. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias