Capotamento de táxi

Capotamento de táxi: Monyele saiu da morte para a vida, disse mulher em cena emocionante em Linhares

Jovem é uma dos três sobreviventes do grave acidente perto da Lagoa Nova.

31/10/2019 18h20Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
27.749

O dia 10 de outubro de 2019 nunca mais sairá da memória da jovem Monyele dos Santos, e o dia 31, o último do mesmo mês, também não. É que nesta quinta-feira ela deixou o Hospital Rio Doce, no Centro de Linhares. A cena foi comemorada por pessoas que estavam com ela na hora da “alta”, bem como por quem passava em frente à referida Unidade Hospitalar, na Avenida João Felipe Calmon. Motivo da alegria:

No dia 10, Monyele estava com os demais ocupantes do táxi que capotou perto da Lagoa Nova, interior do município. Leonardo Gama Palombo Pinto, o Léo, 27 anos, namorado dela, também estava no veículo, e ficou gravemente ferido. Ele se recupera do grave acidente.

O condutor do táxi, Marcelo de Oliveira de Jesus, que não era proprietário do veículo e teria saído com o mesmo sem autorização do dono, também se feriu e se recuperou mais rápido que o casal de namorados. Já os outros ocupantes, Carlos Alberto de Jesus, 44 anos, e Raiane Gonçalves, 24 anos, não tiveram a mesma sorte. Eles morreram no local do acidente.

No momento de alegria ao sair do hospital nesta quinta-feira, a frase “da morte para a vida” arrancou lágrimas de felicidade de quem presenciou a cena, de Monyele deixando o hospital.

Nota: Após a publicação da notícia, com a foto através de print de um vídeo feito na calçada da via onde fica o hospital, uma pessoa que se identificou como amiga de infância da jovem, e que é uma das que aparecem no vídeo com ela, entrou em contato com a nossa Redação e disse que não havia autorizado, e que era para trocarmos a foto do momento por esta em exibição. Este é o motivo da alteração da ilustração da notícia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias