Recompensa

Pago R$ 2 mil para quem encontrar meu barco, diz vítima de furto no Centro de Linhares

Embarcação foi furtada de dentro da garagem da casa da vítima.

31/10/2019 10h14Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
12.359

Madrugada do último dia 26, e às 2h51 um barco com reboque e coberto por lona é furtado de dentro da garagem do dono, na Avenida Augusto de Carvalho, Centro de Linhares.

O Site Eu Vi em Linhares manchetou o crime, a pedido de um leitor. A embarcação foi levada juntamente com um reboque branco e pneu extra, preso na lateral.

Leu? Mulher espancada inocenta companheiro e diz que vai reatar relacionamento

Imagens mostram quando o ladrão (ou ladrões) retira o barco da garagem e sai com a embarcação (veja foto) e segue pela Rodovia BR-101, pois a vítima reside pertinho da esquina da rodovia com a rua citada acima. Para furtar o barco, o ladrão quebrou o cadeado da garagem.

Nesta manhã de quinta-feira (31) recebemos outro pedido: Informar que o dono da oferece um valor de R$ 2 mil para quem der alguma informação que leve à recuperação do barco. Também nos foi enviado o contato telefônico (27) 98819-0502. Através dele, falamos com a vítima, que autorizou a publicação do número, e reafirmou a indignação pelo ocorrido.

5comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias