Desespero na escola

Pais se desesperam ao receber notícia de tiroteio em escola de Linhares

Aconteceu por volta das 17h dessa segunda (28).

28/10/2019 17h36Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
35.561

A informação a partir de publicações na rede social dando conta de que aconteceu tiroteio em uma escola municipal que funciona no bairro Aviso, em Linhares, deixou pais dos alunos desesperados na tarde desta segunda-feira (28). O alvo seria dois rapazes que estavam pintando o muro da escola. Um deles foi baleado.

A escola é a Roberto Calmon. Um pai, que correu para buscar o filho de 14 anos assim que soube sobre o tiroteio, contou com detalhes o que viu: "Quando eu soube de que tinha uma pessoa baleada dentro da escola, corri para buscar meu filho. Minha sobrinha também estuda lá e estava chorando. Ela contou que estava no horário de Educação Física e que dois rapazes estavam pintando o muro da escola, desenhando, quando chegaram dois indivíduos atirando", contou ele.

Perguntamos se era pintura convencional ou de artes: "Estavam grafitando, segundo a minha sobrinha. Aí, eles correram para dentro da escola, e um estava ferido", disse a nossa fonte.

Ainda segundo o pai, muitas crianças estavam chorando, e a todo o momento chegaram pais desesperados em busca de notícias dos filhos. Alguns pais também choravam, uns estavam de carro e outros a pé. Foi desesperador", concluiu o leitor.

Nós entramos em contato com o plantão do setor competente da Prefeitura de Linhares, pois hoje, apesar de as escolas funcionarem normalmente, é ponto facultativo por conta do Dia do Servidor Público. A resposta é que ainda não se sabia nada a respeito do fato.

Nós não conseguimos detalhes sobre a identificação e idade da vítima, e nem se apenas uma pessoa foi ferida, bem como quem prestou socorro. Na foto abaixo, viatura da Polícia Militar está na região do bairro conhecida como Cavaco. Isso foi logo após o episódio na escola. A informação é que uma pessoa foi levada para a delegacia.

21comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias