Detalhes exclusivos

Mandou mensagens de Whatsapp para a esposa do Arlei, diz morador sobre homicídio em Povoação

Vítima e autor eram amigos de infância, e vizinhos.

28/10/2019 08h31Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
28.789

A nossa Redação recebeu informações que podem ajudar na elucidação do crime que vitimou Arlei Machado Coutinho na noite de sábado (19) dentro de um estabelecimento comercial, na Vila de Povoação, interior e litoral de Linhares.

Leu? Acidente entre moto e caminhão deixa saldo de uma pessoa morta em Linhares

Um morador detalhou o que seria a motivação do crime: “Ele (o autor) estava mandando mensagens para a esposa do Arlei, e o Arlei, na hora que viu, pediu para ele (o autor) parar de mandar as mensagens. Ele (o autor) já tinha "caçado" confusão em outro bar, e na hora que Arlei falou para ele (o autor) parar de mandar as mensagens, ele sacou a arma e atirou no olho do Arlei”.

Assim contou a nossa fonte, que por motivos óbvios não terá o nome divulgado. O autor do disparo, ainda de acordo com o morador, teria recebido ajuda do dono de um bar para fugir. “Os dois (vítima e autor) se conheciam e eram vizinhos aqui em Povoação. Eram amigos de infância.”, disse a nossa fonte.

No Boletim Unificado sobre o crime, a Polícia Militar diz que, de acordo com uma testemunha, a vítima estava consumindo bebida alcoólica, e o autor do disparo estava no mesmo. Ainda de acordo com o Boletim, ele seria Júnior Muniz, o Juninho. A testemunha confirma que aconteceu uma discussão verbal entre ambos, seguida da ação do autor do crime.

O disparo de arma de fogo, ainda segundo o Boletim Unificado, atingiu o olho esquerdo de Arlei, com saída na lateral esquerda. Outras informações não serão divulgadas para não atrapalhar a investigação. Nós as encaminhamos ao setor competente.

10comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias