Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia Operação em Linhares

Operação integrada deixa bandidos de cabelos em pé em Linhares

Disso o povo gosta!

25/10/2019 07h22 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Operação integrada deixa bandidos de cabelos em pé em Linhares

Toda ação tem uma reação. E a ação dos bandidos em Linhares nos últimos dias ultrapassou barreiras e colocou o município em destaque nas manchetes policiais. Quase um homicídio por dia, tráfico de drogas a olhos nus, roubos. Contudo, nos primeiros minutos desta sexta-feira (25), veio a reação.

Uma Operação integrada envolvendo as Polícias Militar e Civil, com apoio do Notaer ( Núcleo de Operações e Transportes Aéreo ) chamou a atenção em diversos bairros. A aeronave, que pousou em um campo, no bairro Santa Cruz, foi fotografa e filmada por muitos moradores, que aplaudiram.

Continua depois da publicidade

Muitas viaturas em terra também chamaram a atenção. E do bairro Santa Cruz as equipes foram para outros da região, como o Nova Esperança e Movelar. O objetivo é atender determinação judicial através de mandados.

Os resultados ainda não foram divulgados com detalhes, mas essa foto abaixo mostra o que foi apreendido até o momento dessa atualização. Tem até caderneta de anotações do mundo do crime.. Abaixo, nota enviada à imprensa pelo Ministério Público:
"OPERAÇÃO “ETIÓPIA” – NOTA 1

Continua depois da publicidade

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio da 3ª Promotoria de Justiça Criminal de Linhares, em conjunto com a Polícia Militar e Polícia Civil, deflagrou hoje (25/10/2019) a Operação “ETIÓPIA”, com o objetivo de desarticular organização criminosa voltada ao tráfico de drogas nas cidades de Linhares e Serra.  A operação consiste, inicialmente, no cumprimento de 15 mandados de prisão preventiva e 15 mandados de busca e apreensão, expedidos pelo juízo de Linhares. Os mandados estão sendo cumpridos nas cidades de Linhares e Serra."

49 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias