Sexta, 22 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Arrastão no ônibus

Assaltantes levam terror e fazem arrastão em ônibus da Joana Darc, em Linhares

Passageiros forma saqueados por bando de marginais.

25/10/2019 06h30 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Assaltantes levam terror e fazem arrastão em ônibus da Joana Darc, em Linhares

Quem estava em um ônibus da Viação Joana Darc, que saiu do Centro de Linhares e trafegava pela Rodovia BR-101 na noite desta quinta-feira (24), viveu clima de medo. Uma passageira disse que na verdade foi mesmo “um terror”.

Cerca de cinco bandidos , segundo ela, entraram no coletivo e anunciaram o roubo quando este passava na entrada para o bairro Santa Cruz. “Mandaram parar o ônibus e fizeram o arrastão”, contou ela.

O assalto aconteceu pouco depois das 21h, e os passageiros ficaram sem seus respectivos telefones celulares e carteiras. “Pegaram tudo que viram pela frente. Foi muito ruim, foi na verdade um terror. É revoltante porque eu estava voltando do trabalho e tudo que queria era chegar em casa e descansar, mas acontece uma coisa dessas”, lamentou a mulher.

Mais assaltos
No fim de semana passado foram diversos assaltos (confira clicando aqui), quase todos em Sooretama após os coletivos saírem de Linhares. No início da semana, mais precisamente na segunda-feira, no fim da tarde, teve mais um. “Eles entram, e logo depois pulam a roleta e deixam comparsas nos fundos, perto da roleta, pra roubarem os cobradores e o que tiver no caixa. Está insuportável essa situação”, comentou uma das vítimas que estavam no ônibus na noite de ontem (24), e ficou sob mira de arma de fogo.

Segundo a empresa, todas as imagens registradas por câmeras instaladas dentro dos ônibus são entregues à Polícia Civil. E um cobrador disse que a orientação em todas as situações é levar o ônibus assaltado à 16ª Delegacia Regional de Linhares, para registrar a ocorrência.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias