Família aliviada

Mulher desaparecida no Canivete entra em contato com a família

Irmã pediu ajuda ao Site Eu Vi em Linhares.

Desaparecidos

DesaparecidosBlog Desaparecidos

24/10/2019 07h45Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
24.764

Atualização no último parágrafo - A leitora Eriane da Silva Crivelari, 24 anos, irmã de Alana da Silva Leite, 22 anos (foto), ligou desesperada para a nossa Redação a fim de pedir ajuda para encontra a jovem, que desapareceu de casa. O esposo de Alana, Samuel dos Santos Araújo, foi à 16ª Delegacia Regional de Linhares às 04h35 dessa quinta-feira (24), e registrou o desaparecimento.

O Boletim Unificado 40714691 sobre o caso, relata que ontem (23), às 18h, Alana saiu de casa, no bairro Canivete, Linhares, para a casa da irmã, no mesmo bairro, mas não chegou ao destino.

Ainda de acordo com o Boletim Unificado, o celular de Alana chama, mas as ligações não são atendidas. A preocupação, segundo informou Eriane, é muito grande. Ela disse que a irmã não possui problemas mentais, e nunca fez isso antes."Ela sempre ficou em casa, só sai para o trabalho, em uma loja no Shopping", contou. Contato com a família abaixo:

Chorando, a irmã de alana disse: "A família pede socorro. Estamos desesperados. Quem a viu, ligue imediatamente para (os números foram omitidos porque a mulher foi encontrada)", concluiu. Confira atualização abaixo:

Atualizada às 08h47 - A leitora Eriane da Silva Crivelari voltou a entrar em contato com a nossa Redação para agradecer. Ela disse que logo após a publicação acima, a irmã entrou em contato com a família, disse que está bem e que estava voltando para casa. 

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias