Quinta, 17 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia Fogo em escola

Aulas são suspensas no Jerônimo Monteiro após ocorrência de incêndio

Foi hoje (23) de manhã.

23/10/2019 09h33 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Aulas são suspensas no Jerônimo Monteiro após ocorrência de incêndio

Susto, correria de pais em busca de informações, e aulas suspensas no turno matutino dessa quarta-feira (23) na Escola Jerônimo Monteiro, que é da rede municipal de ensino, e funciona no Bairro Novo Horizonte, em Linhares.

Leia também - Concurso Público: Prefeitura de Linhares anuncia contratação de empresa que aplicará a prova

Continua depois da publicidade

A informação que recebemos através de uma mãe de aluno é que teria acontecido um curto circuito na rede elétrica, e ela falou que recebeu isso no grupo que os pais participam na rede social.

Viaturas do Corpo de Bombeiros chamaram a atenção, e pessoas se aglomeraram nas imediações da escola queriam saber se havia alguma criança ferida. "O curto circuito foi em um ventilador, e o fogo atingiu livros, mas o fogo foi controlado por um homem  que trabalha na escola", contou uma pessoa que entrou em contato com a nossa Redação de dentro do estabelecimento.

Continua depois da publicidade

Nós pedimos informações junto a Prefeitura de Linhares, e aguardamos retorno. Resposta abaixo:
Em nota, a Prefeitura de Linhares informou através da Secretaria Municipal de Educação de Linhares que uma perícia técnica vai apurar as causas do curto-circuito ocorrido numa das salas de aula da EMEF Jerônimo Monteiro. Ainda segundo a nota, no momento do incidente não havia alunos no local. "Os próprios funcionários quando perceberam sinais de fumaça utilizaram os extintores de incêndio da escola, e quando os profissionais do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, o princípio de incêndio já havia sido controlado. Não foi registrado nenhum dano material e as aulas do turno da tarde foram suspensas para reparos internos", conclui a nota.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias