Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Política Só essenciais

Tem feriadão chegando para servidores públicos. Decreto não atinge as escolas municipais

Ponto Facultativo x feriadão.

23/10/2019 07h00 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Tem feriadão chegando para servidores públicos. Decreto não atinge as escolas municipais

Um Decreto publicado pela Prefeitura de Linhares no Diário Oficial, o de número 1207-2019, estabelece ponto facultativo nos órgãos do Poder Executivo Municipal na próxima segunda-feira, dia 28 de outubro, em virtude das celebrações do Dia do Servidor Público. O expediente retorna ao normal na terça-feira, dia 29.

Portanto, na próximo segunda, não haverá expediente nas repartições públicas municipais, com exceção daquelas que não admitem paralisação ou que trabalham em regime de escala, como o Hospital Geral de Linhares, a Central de Ambulâncias e a Guarda Civil Municipal.

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com a Prefeitura de Linhares, o decreto não se aplica aos servidores vinculados à Secretaria Municipal de Educação, em razão do calendário escolar. Haverá aula normalmente nas escolas da rede municipal de ensino.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias