Pais desesperados

Adolescente foge do carro do Conselho Tutelar e deixa pais desesperados

Mãe pediu ajuda ao Site Eu Vi em Linhares.

Desaparecidos

DesaparecidosBlog Desaparecidos

22/10/2019 17h19Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
14.186

A leitora Roselei Pereira, de 36 anos, está sem saber o que fazer para que a filha, Mayara Pereira Nunes, de 13 anos, volte para casa, e pede ajuda para quem encontrá-la, que ligue para o 190. A adolescente fugiu desde a tarde de ontem (21), quando estava, segundo a mãe, dentro do carro do Conselho Tutelar, fato registrado em de Vila Verde, em São Roque do Canaã.

Muito preocupada, a mãe da menina disse como aconteceu: "Ela havia fugido de casa, e o pessoal do Conselho Tutelar a viu e a colocou no carro para trazê-la de volta, mas ela fugiu com o carro em movimento. Ela está junto com o namorado, que tem 16 anos. Peço que se alguém de Linhares e região puder ajudar, ou alguém de outra cidade, que avise a polícia", relatou Roselei.

A leitora informou que a fuga da filha se deu às 14h e que hoje (22) ela teria sido vista na Serra, Grande Vitória. O pai da menina foi ao local indicado, mas não a encontrou. Segundo a mãe, a adolescente namora com o indivíduo de 16 anos contra o gosto da família, e ameaça se matar se alguém impedir o relacionamento. A mãe disse que a filha está com o namorado e que desde a tarde de ontem não faz outra coisa a não ser tentar encontrá-la. "Amanhã iremos até lá (Serra). Precisamos encontrá-la. Quem puder ajudar, ligue para o 190 e informe o que aqui está relatado, por favor.", pediu.

13comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias