Quinta, 09 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Transferido

Sooretama: Delegado é transferido para outra cidade e leitor pede volta de Dr Fabrício

Ele havia assumido a delegacia de Sooretama em março do ano passado.

21/10/2019 08h23 Atualizada há 9 meses
Por: Redação
Sooretama: Delegado é transferido para outra cidade e leitor pede volta de Dr Fabrício

Não durou nem dois anos a permanência de Gleydson de Almeida Marques como titular da Delegacia de Polícia de Sooretama. De acordo com o Diário Oficial, agora ele é titular da Delegacia de Fundão.

Gleydson, que tem uma história de sucesso e perseverança, e encontra-se de férias, assumiu a delegacia de Sooretama em março de 2018, com a saída de Fabrício Lucindo Lima, que atualmente está em Santa Maria de Jetibá. Na volta das férias ele irá direto para Fundão.

Continua depois da publicidade

De acordo com um comerciante, a cidade requer uma espécie de "pulso forte" pelo fato de, conforme explicou, estar na mira de pessoas de má índole e de grande força, que usam os chamados de menos potencial no crime para atormentar quem quer viver honestamente. "Nossa, parece que a cidade não tem delegado desde que o anterior saiu. Nada contra ao que entrou no lugar dele, mas aqui, o que resolveria de imediato os nossos problemas, seria a volta do delegado Fabrício, pois com essa equipe brilhante de policiais militares que vieram para cá, seria fácil colocar Sooretama de volta nos eixos", disse ele, que pediu para não ter o nome divulgado.

Os problemas relativos à segurança, conforme disse o comerciante, estão nos roubos e furtos. "Estamos sem ter a quem recorrer, não podemos sair na rua com a família porque, ou somos assaltados no caminho, ou no local para onde vamos ou quando chegamos em casa. Infelizmente é assim que tem sido por aqui. O tráfico de drogas aumentou também, e muito. E tem mais menores traficando e eles ficam nas ruas, se escondem da PM e ainda riem quando voltam a vender droga nos locais onde todos sabem, basta apenas ir lá e prender", completa o leitor.

Nós não conseguimos contato com o delegado transferido, mas o espaço está aberto caso ele queira se manifestar: 27 99808-4347.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias