Sumiu em Regência

Acredito que está vivo, diz filha de pescador que desapareceu no mar de Regência

Filha pede que fotos do pai sejam compartilhadas.

Desaparecidos

DesaparecidosBlog Desaparecidos

20/10/2019 07h42Atualizado há 1 mês
Por: Redação
18.300

Desde que recebeu a notícia de um acidente com uma embarcação no mar de Regência Augusta, litoral de Linhares, há três meses, a família do pescador Antônio da Vitória, 53 anos, vive de esperanças.

Já leu? Sem horário de verão, relógios adiantam e confundem brasileiros

Antônio estava com outros dois pescadores na embarcação que naufragou. Dois conseguiram sair do mar e ele desapareceu (Confira a manchete sobre o naufrágio clicando aqui). E hoje (20/10/2019), a leitora Amanda dos Santos da Vitória, pede ao Site Eu Vi em Linhares que publique fotos do pai, pois ela acredita que o genitor esteja vivo em algum lugar. “Eu queria saber se tem como publicar e compartilhar a foto do meu pai, porque eu tenho esperança de encontrar ele vivo em algum lugar, mas preciso que alguém compartilhe para as pessoas verem”, pediu a adolescente.

Antônio da Vitória, conforme explicou Amanda, tem netos e mais nove filhos. Ela mora em Povoação há 15 anos. “Meu pai saiu para pescar e era umas 16h30. Eu acredito que ele esteja vivo, eu e a família, pois nunca foi encontrado nada dele. Para nós, uma lancha ou um barco, qualquer coisa, tenha passado e socorrido ele na hora do acontecido. Por favor, compartilhem a foto do meu pai”, pediu a leitora. Quem puder ajudar, basta procurar a família em Povoação.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias