Quarta, 28 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Incêndio em Linhares

Incêndio de grande proporção em pasto ameaça floresta em Linhares

Fumaça foi vista de longe

19/10/2019 16h36 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Incêndio de grande proporção em pasto ameaça floresta em Linhares

Um incêndio que começou em um pasto, na região de Bebedouro, até a postagem desta informação estava chegando à Floresta Goytacazes, uma das principais quando o assunto é meio ambiente no Brasil. A fumaça vista de longe chamou a atenção, e como onde há fumaça tem fogo, logo o 193 começou a receber inúmeras ligações.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, trata-se de uma situação de grande proporção, e uma equipe com quatro profissionais estava no local com um caminhão e uma camionete usados para combater o fogo. A preocupação aumenta pois sem nuvem no céu não há sinal de chuva.

A comunidade em geral enviou solicitações para a nossa Redação, pedindo dados sobre a situação. Até a postagem da notícia, o fogo ainda não havia chegado na mata, mas estava chegando. Atualização abaixo:

Atualizada às 20h32 - Quatro integrantes do Corpo de Bombeiros trabalharam no local até às 18h, quando os serviços foram suspensos para serem retomados no início da manhã de domingo (20), e a notícia não é boa: O incêndio não foi controlado, e o fogo que está em uma área já devastada, atinge uma mata, e falta pouco para chegar dentro da Reserva de Goytacazes.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias