Quinta, 28 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Paredão

Clientes de bar observam abordagem da PM no Aviso: Um foi algemado

Foi na noite dessa quinta-feira (17).

17/10/2019 21h25 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Clientes de bar observam abordagem da PM no Aviso: Um foi algemado

Um indivíduo foi algemado após ser revistado durante ação da Polícia Militar no bairro Aviso, Linhares, na noite dessa quinta-feira (17). Uma testemunha disse que ele estava dentro de um bar, e que foi chamado pelos militares, juntamente com um adolescente.

Ambos foram colocados "no paredão" e revistados. Com adolescente nada foi encontrado, e ele foi liberado. Já a situação do adulto, se complicou durante os trabalhos dos militares.

A testemunha disse que foi encontrado droga no bolso dele e que ele atende pelo nome de Wellington. "Disseram que ele está recebendo o seguro desemprego, e que atua nisso por estar desempregado", disse a testemunha.

Não foi citado que tipo de droga foi apreendida. O revistado foi algemado e colocado na viatura para ser entregue à Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias