Desaparecido

Paulo Manga: Filha se desespera para poder encontrar e cuidar do pai em Linhares

Ela disponibilizou contatos, e pede ajuda aos leitores.

Desaparecidos

DesaparecidosBlog Desaparecidos

17/10/2019 07h44Atualizado há 1 mês
Por: Redação
9.945

Essa mulher na foto é a leitora Patrícia de Pádua Silva, 27 anos, moradora do bairro Jardim Laguna há 19 anos. E esse homem, com o "antes" e "depois" é Paulo Henrique da Silva, pai dela. O motivo dessa publicação? Desde  2007 que Paulo Henrique, conhecido como Paulo Manga, está desaparecido.

Patrícia disse que o genitor morava no bairro Aviso, na localidade conhecida como Puteirão. "Na época do desaparecimento em 2007, ele tinha 36 anos. Agora, 12 anos depois, ele está com 48. Meu pai morava com a minha bisavó, Dona Julia, que era avó dele e que hoje é falecida", contou a mulher.

De acordo com a leitora, um grupo de oração foi fazer um culto na casa, e o pai dela teria surtado. "Saiu falando que as pessoas que estavam lá queriam matar ele. Ele se jogou na lagoa e tentou se matar. O tio dele o tirou da água, mas ele saiu correndo só de bermuda em direção ao Centro de Linhares", detalha Patrícia.

A suspeita, conforme explicou a filha, é que Paulo Henrique estava com depressão, mas ninguém sabia. "Na época teve relatos de pessoas que viram ele no Bar das Almas, no Centro de Linhares, com alguns andarilhos, mas fizemos buscas e não o encontramos. Há uma semana uma conhecida disse viu um homem parecido com ele próximo ao Residencial Rio Doce, no bairro Aviso, e por isso resolvi pedir ajuda ao Site Eu Vi em Linhares. Por favor, eu preciso muito encontrar o meu pai para cuidar dele", apela.

Antes de enviar a foto que pedimos para a publicação, a filha fez a monstagem de como o pai deve estar 12 anos depois que desapareceu. "Eu e meu primo Jhonatam Manoel da Silva, que também morava junto com ele e com minha bisavó, disponibilizamos nossos contatos: 27 99531-1788 (Patrícia) e 27 99895-2399 (Jhonatam)", concluiu a leitora.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias