Terça, 19 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Assaltos

Assaltos a ônibus: Grupo de Policiais Militares na Joana Darc, em Linhares

São muitos os assaltos registrados nos últimos dias em Linhares e Sooretama.

17/10/2019 07h01 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Assaltos a ônibus: Grupo de Policiais Militares na Joana Darc, em Linhares

Toda semana, às vezes com média de um assalto por dia. Tem sido assim dentro dos ônibus da Joana Darc em Linhares e Sooretama nos últimos meses. No dia, 10, por exemplo, os alvos foram os carros 6330 e 6390, linha do Interlagos e Movelar /Planalto, respectivamente.

Mas agora, a Polícia Militar dá sinais de que medidas drásticas serão tomadas, e os bandidos que se cuidem. Os assaltos registrados dentro dos ônibus da Viação Joana Darc podem estar com os dias contados. O Site Eu Vi em Linhares teve acesso a cenas registradas no pátio da empresa, no bairro Três Barras, e elas mostram uma equipe de policiais fardados simulando revistas em pessoas que se passaram por passageiros.

Os baculejos serão feitos nos passageiros, assim como ocorreu com os protagonistas Bené e Carminate, dois funcionários da empresa Joana Darc que participaram da simulação em um dos dias de treino.

O treinamento acontece no decorrer da semana, e a iniciativa foi aplaudida pelos cobradores e motoristas, já que todos passaram pela triste experiência de ver os marginais agindo enquanto eles trabalham. Certa vez, uma cobradora reagiu à ação do marginal e impediu que ele levasse dinheiro e pertences.

10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias