Capacetada na cabeça

Bandido pede corrida para Res. Rio Doce, agride mototaxista, rouba veículo, mas se dá mal

Vítima ficou caída, e bandido fugiu com a moto.

14/10/2019 11h13Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
11.060

Tarde de domingo (13), e um mototaxista de 43 anos atendeu uma corrida para o Residencial Rio Doce, no bairro Aviso. Mas ao chegar ao local e pensando que fosse receber pelo serviço prestado, ele teve uma desagradável surpresa.

Leia também – Domingo com dois homicídios em Linhares

Conforme informou a Polícia Militar para a imprensa na manhã dessa segunda-feira (14), quando chegou ao condomínio, o cliente desembarcou da moto e desferiu o capacete na cabeça do mototaxista e disse: "agora a moto é minha".

A vítima caiu e ficou atordoada, enquanto o agressor pegou a moto e fugiu. A guarnição realizou patrulhamento nas localidades, quando na entrada da estrada de Palhal o suspeito e a moto foram localizados.

Nesse local, os militares desembarcaram dando voz de abordagem ao indivíduo, momento que ele correu com a mão na cintura e se embreou pelo cafezal e pelo cacau não sendo possível alcançá-lo e detê-lo naquela ocasião.

Mas pouco tempo depois, o indivíduo que não teve nome divulgado, foi detido por populares  na localidade de Perobas, Palhal.  Segundo a PM, ele estava  ameaçando os moradores por ter sido denunciado da prática do roubo.

O suspeito foi detido e levado para a delegacia para responder pelo roubo contra o taxista e as ameaças para com os moradores. A moto, segundo a PM, foi recuperada.

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias