Bairro Colina

Saúde Pública em Linhares: Pai reclama de desorganização ao buscar atendimento para o filho

Ele relatou tudo, fez fotos e quer saber o motivo. PML respondeu.

14/10/2019 10h38Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
11.775

O leitor Wesley de Souza enviou fotos e pediu que o Site Eu Vi em Linhares buscasse por uma explicação para um ocorrido na manhã dessa segunda-feira (14), quando buscou por atendimento neurológico para o filho, nas antigas repartições do Hospital Talma, no bairro Colina.

Wesley disse que mora no bairro Interlagos e que chegou àquela unidade às 7h20 para conseguir consulta para a criança de nove anos, e que já encontrou muitas pessoas com o mesmo objetivos. Algumas, segundo ele, estavam no local antes das 7h.

O leitor disse que um guarda municipal foi chamado e que a fila até que foi organizada, mas que na opinião dele, teria que existir distribuição de senhas. Ele também quer saber o motivo de a Unidade de Saúde do Shell não ser entregue à comunidade. “Se está pronta, porque não colocam para funcionar?”, questiona.

Nós buscamos por respostas junto à Prefeitura de Linhares, que em nota respondeu: "A Secretaria Municipal de Saúde irá apurar a reclamação”.

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias