Já deixa saudades

Ele vem de raízes! A despedida de Walcy Lopes da ativa da PM

Lopes tem parentes na PM. Saiba um pouco mais sobre o guerreiro.

A minha história

A minha históriaBlog A minha história

14/10/2019 08h09Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
5.559

A semana começa em clima de saudade em Linhares. Você que sempre viu o sorrisão do Sargento Walcy Lopes de Sá por aí, agora verá somente sem a farda, pois a partir de desta terça-feira (15), e vai para as merecidas “férias” da aposentadoria.

Leia também - Domingo com dois homicídio em Linhares. Um foi dentro de uma boate

Filho de Adelaide Araújo Lopes de Sá, pai de cinco filhos sendo eles Vinícius, Camila, Guilherme, Yara e Ana Beatriz, Lopes é o que se pode chamar de paizão.

Ingressou na Polícia Militar em 13 de junho de 1989, e permaneceu leal por 30 anos. Trabalhou na guarda de presídios, policiamento a pé, policiamento interativo, e atendimento às comunidades de Povoação, Pontal do Ipiranga e Regência.

Lopes fez sua carreira baseada em lealdade e transparência, sempre galgando prestar o melhor serviço ao Estado e à sua comunidade. Por onde passou fez grandes amigos e parceiros para vida toda.

O amor pela farda foi compartilhado com seus irmãos, o Capitão Edmundo Lopes de Sá e o Cabo Waldecy Lopes de Sá. E assim, o guerreiro, pai e amigo retorna ao seio de sua família. Aposentado!

5comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias