Que lindo!

Laboratório promove momentos inesquecíveis às crianças no Centro de Linhares

Foi nessa sexta-feira (11)

11/10/2019 15h59Atualizado há 2 dias
Por: Redação
6.823

“A pureza e a inocência de uma criança têm muito a ensinar aos adultos sobre como valorizar e celebrar cada novo dia”. A frase estampada em um brinquedo inflável, na Avenida Rufino de Carvalho, 1124, Centro de Linhares, disse tudo sobre uma linda ação social promovida nessa sexta-feira (11), para comemorar o Dia das Crianças. A iniciativa foi do Laboratório Pasteur.

Alunos do Ceim Antônio Aprígio, que funciona no bairro Aviso, viveram uma manhã inesquecível no evento que contou com muita diversão, brincadeiras, no pula pula, escorregador, picolé e muito mais.

A organização disse ao Site Eu Vi em Linhares que  a ação social objetivou  não só promover a alegria das crianças, mas também conscientizar a população sobre como nossas atitudes  podem fazer a diferença na realidade diária dos nossos pequenos.

O compromisso e o carinho de todos envolvidos foram destaque à parte. “Agradecemos a todos os educadores  e colaboradores que zelam pela integridade e educação dos seus alunos! Parabéns, crianças! Parabéns, professores!”, diz a nota do Laboratório Pasteur, que há

40 anos oferece atendimento. Abaixo você confere os horários de atendimento nas unidades do Laboratório Pasteur, sempre cuidando da sua saúde:

Matriz (Linhares), segunda a sexta de 06:00 às 18:00; Unidade Boa vista (Linhares), segunda a sexta das 06:00 às 16:00; Unidade Jacupemba (Aracruz) segunda a sexta das 06:00 às 16:30; e Unidade Rio Bananal, de segunda a sexta, das 06:00 às 16:30. Veja abaixo alguns dos momentos inesquecíveis durante a ação social dessa sexta-feira (11) em frente ao Pasteur no Centro de Linhares:

5comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias